10M€ para renovar quartos do InterContinental Lisboa

Por a 13 de Março de 2017 as 16:00

Eric Viale foi nomeado recentemente area general manager da IHG para Portugal, tendo sob sua responsabilidade o InterContinental Porto, o Crowne Plaza Porto, InterContinental Lisboa e InterContinental Estoril. As unidades têm superado as expectativas e o hotel de Lisboa vai ser alvo de um investimento de dez milhões de euros para remodelação dos quartos.

A revelação foi feita à Publituris Hotelaria por Eric Viale, numa entrevista concedida a propósito do novo cargo criado pelo grupo hoteleiro em alguns países europeus, como é o caso de Portugal.

Nesta entrevista, que pode ler na íntegra na edição 134 da Revista Publituris Hotelaria, Eric Viale revelou que os proprietários do InterContinental Lisboa vão investir dez milhões de euros para renovação dos quartos do cinco estrelas, “na óptica de alinhar o posicionamento com a marca”.

Esta obra, de acordo com o responsável da IHG indicou que a obra vai durar cerca de dois anos.

“Lisboa está também a fazer um óptimo trabalho, designadamente com o posicionamento da marca InterContinental, com o apoio dos investidores e empresários que têm investido os eu dinheiro para elevar a qualidade da unidade. Tivemos uma reunião recentemente, na qual acordámos num orçamento de dez milhões de euros para a renovação total dos quartos na cidade. Mais uma vez, na óptica de alinhar o posicionamento com a marca. Já remodelámos as salas de reuniões, lobby, restaurantes, bar e, agora, vamos fazer os quartos.”

* Leia esta entrevista na íntegra na edição 134 da Revista Publituris Hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *