Teresa Frazão é a nova assistant general-manager do Bela Vista Hotel

Por a 9 de Março de 2017 as 16:41

O Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux reforçou a sua aposta num serviço de excelência através da contratação de Teresa Frazão como Assistant General-Manager. A profissional abraça, o desafio deste hotel único situado na Praia da Rocha, no Algarve, após ter passado por várias unidades hoteleiras de referência em Portugal.

Licenciada em Turismo pela Universidade do Porto e com mais de 25 anos de experiência, Teresa Frazão apresenta um percurso profissional consolidado em matéria de Turismo e Hotelaria de Luxo. Iniciou a sua carreira no Hotel Ipanema Porto e desempenhou, posteriormente, funções comerciais no Hotel Casa Branca e na DouroAzul. Em 2010 integrou o projecto The Yeatman como Events Manager, tendo liderado o departamento no momento de inauguração do hotel. Na mesma unidade, desempenhou ainda as funções de Direcção Comercial de Lazer e Web Commerce, em 2012, e de Assistant General-Manager, em 2013. Em 2015, torna-se Project Manager do grupo The Fladgate Partnership – detentor do The Yeatman – e lidera a remodelação do Centro de Visitas da Taylor’s, em Vila Nova de Gaia.

De Junho a Dezembro de 2016, assume a posição de Sales & Marketing Director na recém-criada Unlock Boutique Hotels e é em Março de 2017 que transita para o Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux e assume funções como braço direito de Gonçalo Narciso, general-manager do projecto de luxo.

“O Bela Vista Hotel & SPA é uma referência no turismo e hotelaria de luxo e poder fazê-lo crescer e melhorar a experiência de quem o visita é, sem dúvida, um desafio exigente mas, acima de tudo, entusiasmante”, declara Teresa Frazão.

Gonçalo Narciso, general-manager, sublinha o percurso “brilhante” de Teresa Frazão no segmento de luxo de Turismo e Hotelaria e as provas dadas da sua interpretação única e trabalho de excelência no conceito de Relais & Châteaux, características que se provarão essenciais para “elevar a experiência do Bela Vista Hotel & SPA”. “A integração de uma Assistant General-Manager vem responder à crescente exigência do nosso negócio e traduzir-se numa maior aposta comercial, desenvolvendo o potencial do hotel enquanto produto turístico”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *