Prémios Excelência na Hotelaria entregues a 7 de Abril (RETIFICADA)

Por a 9 de Março de 2017 as 11:06
Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da direcção da ADHP

É já nos dias 6 e 7 de Abril que tem lugar o XIII Congresso da ADHP – Associação de Directores de Hotéis de Portugal, que entrega os Prémios Excelência na Hotelaria, que vão já na sua 5ª edição, no jantar de gala que decorre nos último dia do encontro.

‘Director Hotel: novas realidades, novos desafios’ é o tema do XIII Congresso da ADHP, que vai decorrer na ESHT do Porto, em Vila do Conde.

Os Prémios Excelência na Hotelaria têm como objectivo “reconhecer os profissionais e as estratégias de e na Hotelaria, valorizando o seu contributo para a imagem do Turismo em Portugal, assim como a sua importância ao nível da direcção hoteleira e recolheram na sua primeira edição o apoio dos profissionais do sector”.

As categorias a votação, que terão oito nomeados cada, são: Melhor Director de Hotel, Melhor Director de Alojamentos, Melhor Director de F&B, Melhor Director Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Director, Melhor Gestor de Potencial Humano e Melhor Empresa de Outsourcing.

A votação online para os prémios decorre em http://congresso.premios.adhp. org/votacao/ a partir do dia 8 de Março e encerra no dia 29 de Março.

Após o encerramento da votação online, um júri, a reunir no próximo dia 4  de Abril, escolherá os vencedores entre os três mais votados de cada  categoria.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *