Pestana em parceria com a SiteMinder

Por a 7 de Março de 2017 as 15:21

O Pestana Hotel Group completou a implementação global da plataforma de distribuição online da SiteMinder na maioria das suas unidades hoteleiras. A implementação a nível mundial integra o Channel Manager da SiteMinder com o sistema de gestão OPERA em 65 das propriedades do Grupo Pestana localizadas na Europa, África e América do Norte.

João Machado, membro da comissão executiva de IT & Business Intelligence do Grupo Pestana, afirma que a implementação ao nível de todo o grupo da tecnologia SiteMinder irá fornecer os dados e a eficiência necessários para suportar o crescimento do grupo nos mercados internacionais.

«A estratégia de crescimento do Grupo Pestana está focada na diversificação fora dos seus mercados estabelecidos, nos Estados Unidos e na Europa, com hotéis que possam satisfazer tanto as exigências das empresas como de lazer. Essa diversificação nos mercados alvo permitirá a nossa expansão de forma mais eficaz nos principais destinos de viagem do mundo, e o alcance global fornecido pelo SiteMinder é fundamental para apoiar esse crescimento.

«As unidades hoteleiras do Grupo Pestana que já passaram pela integração estão a comunicar resultados muito positivos e nós mesmos podemos ver isso através das funcionalidades empresariais do Channel Manager da SiteMinder. Trata-se de uma grande vantagem competitiva; temos total transparência sobre as receitas e as reservas que chegam ao nosso negócio, e de onde provêm, para que possamos adaptá-la de maneira informatizada.»

«É com grande entusiasmo que vemos o Grupo Pestana aliar-se à SiteMinder que está em rápido crescimento. A marca Pestana é uma marca próspera, respeitada em todo o mundo, com um claro objectivo de diversificar a sua presença on-line para além dos canais tradicionais e em novos canais de distribuição. Estamos muito satisfeitos por sermos capazes de fornecer e apoiar o Grupo Pestana através das nossas equipas locais na Europa e nos Estados Unidos», afirma Filipa Campos, Director of Enterprise – EMEA,da SiteMinder.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *