Bruno Lima é o novo director-geral do Turim Marquês Hotel

Por a 7 de Março de 2017 as 10:22

O Grupo Turim Hotels nomeou Bruno Lima director-geral do Turim Marquês Hotel, a mais recente unidade do Grupo, situada na rua Mouzinho da Silveira, junto ao Marquês de Pombal. O responsável mantém-se igualmente na gestão do Turim Saldanha Hotel, onde já ocupava o mesmo cargo.

Com mais de 16 anos de experiência no sector, Bruno Lima iniciou o seu percurso profissional no Grupo Turim Hotels em 1996, no Hotel Club D’Azeitão, transitando mais tarde para a direcção de Food&Beverages do Turim Lisboa, Turim Europa e Turim Iberia. Em 2008, assumiu a direcção-Geral do Turim Lisboa e Turim Europa, e em 2015 assume a direcção do Turim Saldanha Hotel.

De acordo com Bruno Lima: “Este é mais um desafio especial que aceitei com muito entusiasmo por se tratar não só do reconhecimento do trabalho feito nas unidades por onde passei, mas também por poder fazer parte do crescimento do Grupo. O principal objectivo a curto-prazo passa pelo rápido posicionamento do hotel nos principais canais de distribuição aproveitando todas as mais-valias existentes, e a manutenção dos elevados padrões de exigência que os hóspedes exigem, sobretudo para um hotel novo.”

Para Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels, “A escolha do Bruno Lima para ficar à frente do Turim Marquês Hotel é uma escolha natural no seguimento da estratégia de crescimento e expansão do Grupo Turim Hotels. O Bruno conta já com um extenso currículo e experiência no Grupo, e está totalmente alinhado com a estratégia implementada.”

Bruno Lima é licenciado em Gestão Hoteleira pelo Instituto Superior Politécnico Internacional, tendo passado em importantes grupos hoteleiros, como o Sheraton, em Lisboa, ou o Hilton, em Londres.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *