Grupo Flagworld abre hotel em Cabo Verde

Por a 6 de Março de 2017 as 17:15
Foya Branca Resort

O Grupo Flagworld, representante da marca Golden Tulip em Portugal, anunciou duas novas unidades hoteleiras, uma em Portugal, na praia de Mira, em Aveiro, e outra na Baía de São Pedro, na ilha de São Vicente, em Cabo Verde.

O Miravillas Hotel está a poucos minutos da praia de Mira, dispõe de 30 quartos, espaços flexíveis para conferências, reuniões e banquetes. Além de piscina exterior sazonal, aluguer de bicicletas, e muito mais.

Já o Foya Branca Resort, junto à Baía de São Pedro, na Ilha de São Vicente, tem 74 quartos, piscina exterior de água doce, campo de ténis, parque infantil e um restaurante. Trata-se de “um complexo turístico de 30.000 m2, enquadrado pelas ribanceiras vulcânicas da praia, as compridas palmeiras e as cores singulares da arquitectura local. O local ideal para desportos náuticos, onde pode praticar ou aprender mergulho, e também fazer wind-surf ou apenas pescar”.

O Flagworld é detentor de uma gama de hotéis em Portugal e agora também, em Cabo Verde, destacando-se a representação exclusiva em Portugal, do Grupo Golden Tulip, além de Flagworld Hotels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *