Comeca apresenta novo site

Por a 1 de Março de 2017 as 15:20

A Comeca, S.A., empresa portuguesa com oferta global de equipamentos para hotelaria, restauração, catering e lavandaria profissional lançou o seu novo website.
A renovada ferramenta apresenta uma maior facilidade de navegação, com conteúdos actuais e de interesse para o mercado tornam o website mais dinâmico, disponibilizando aos clientes e parceiros uma experiência mais enriquecedora das ofertas e soluções da Comeca e das marcas que representa.
No novo website é possível os clientes terem acesso a vídeos  disponibilizados pelos parceiros Comeca que facilitam a utilização dos seus produtos, apresentando dicas e respondendo a dúvidas sobre a sua utilização. Destacam-se ainda o acesso reservado aos clientes que lhes permite ter acesso directo às condições comerciais e informações técnicas dos produtos.
Como destaca Pedro Alcobia, Administrador da Comeca, “esta renovação é o reflexo do nosso posicionamento, de procurar sempre oferecer aos nossos clientes as melhores ferramentas para o seu negócio”.
A estratégia de comunicação definida prevê ainda uma actualização das ferramentas utilizadas, assim como, o desenvolvimento de novos suportes que facilitam as relações com clientes e parceiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *