Restaurant Week regressa a 2 de Março

Por a 24 de Fevereiro de 2017 as 11:23

A partir de 2 de Março tem início a Restaurant Week, o maior evento gastronómico em Portugal, organizado pelo TheFork, marca do TripAdvisor®. A edição de 2017 do evento será realizada num formato nacional com a participação dos melhores restaurantes de cerca de 20 cidades distribuídas pelos distritos de: Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Évora, Beja, Faro e ainda pela cidade do Funchal. Na iniciativa mais de 100 restaurantes vão preparar menus de luxo, a um preço acessível.

Para garantirem lugar à mesa, nos restaurantes seleccionados, os clientes deverão efectuar obrigatoriamente as reservas no site TheFork.pt ou na App TheFork.

Em linha com a parceria estabelecida com o Millennium bcp, os titulares de um cartão de débito ou crédito dessa instituição terão direito a uma semana prévia e exclusiva do evento. Entre os dias 23 de Fevereiro e 1 de Março, uma semana antes do período oficial, apenas os Clientes Millennium poderão participar na Restaurant Week e desfrutar em primeira mão desta experiência, sendo que para tal é obrigatório efectuar o pagamento no restaurante com cartões Millennium bcp.

A Restaurant Week tem por objectivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social.

Com o preço convidativo de 20 euros (dos quais 1 euro reverterá a favor das Instituições Acreditar e Casa Mimar), cada restaurante aderente vai preparar um menu especial composto por entrada, prato principal e sobremesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *