Mário Cerdeira assume vice-presidência da APTECE

Por a 24 de Fevereiro de 2017 as 15:51

Mário Cerdeira foi nomeado vice-presidente da Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia (APTECE). Esta nomeação tem como objectivo reforçar a direcção e impulsionar o crescimento do turismo gastronómico.

O fotógrafo alimentar chega à associação numa altura em que se comemoram cinco anos de actividade. “O Mário Cerdeira é a pessoa indicada para reforçar a direcção. Será um impulsionador na promoção da gastronomia nacional e irá prepará-la com recursos ainda mais especializados”, afirmou José Borralho, presidente da APTECE.

Mário Cerdeira, entre outros títulos, é co-autor, editor e fotógrafo de livros como “Doce Equilíbrio”, Deliciosso”, “Sabor aMar”, “A Paixão pela Cozinha” ou “Conversas de Café”.

Recorde-se que a associação pretende dar a conhecer a gastronomia portuguesa além-fronteiras, tendo já recebido o prémio de Melhor Projecto de Promoção da Gastronomia Portuguesa da AHRESP em 2015. A APTECE já trouxe, entretanto, mais de 50 profissionais estrangeiros para conhecer Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *