REVIVE: Lançado segundo concurso público

Por a 23 de Fevereiro de 2017 as 12:42

Foi publicado, em Diário da República, esta quarta-feira, dia 22 de Fevereiro, a abertura do concurso público com publicidade internacional para a concessão de direito de exploração dos edifícios dos pavilhões do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, para instalação de unidade hoteleira. Os investidores interessados têm 120 dias para apresentar as suas propostas.

Os Pavilhões do Parque D. Carlos I são um dos 30 imóveis inscritos no REVIVE, uma iniciativa conjunta dos ministérios da Economia, Cultura e Finanças com a colaboração das autarquias locais, que visa promover os processos de rentabilização e preservação de património público que se encontra devoluto. Pretende-se, deste modo, tornar este património apto para afectação a uma actividade económica com finalidade turística, de modo a gerar riqueza e postos de trabalho, promover o reforço da atractividade de destinos regionais, a desconcentração da procura e o desenvolvimento de várias regiões do país.

O lançamento deste concurso surge depois de, em 29 de Julho de 2016, ter sido lançado o primeiro concurso do REVIVE, referente ao Convento de São Paulo, em Elvas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *