Pestana inicia roadshow de recrutamento

Por a 23 de Fevereiro de 2017 as 8:31

O Pestana Hotel Group prepara uma acção de recrutamento destinada a todos os profissionais de hotelaria, para os seus Hotéis e Pousadas de Portugal, criando assim oportunidades de emprego e carreira para o ano de 2017. No total são mais de 300 vagas de emprego e ainda inúmeras vagas para estágios.

Esta iniciativa visa identificar potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto  nas unidades Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal na região do Algarve,  Alentejo, Lisboa, Centro, Norte e Madeira.

Esta acção tem como principal objectivo recrutar profissionais em diversas áreas como cozinha,  housekeeping, restaurante, bar, pastelaria, entre outras.

“Somos o maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa e só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos mantém na nossa actual posição de liderança em Portugal. De salientar que no seguimento do aumento do salário mínimo nacional (557€), actualizámos a Remuneração Mínima Pestana para os 600€”, refere Pedro Fernandez, Membro da Comissão Executiva com o pelouro da Operação Hoteleira de Portugal e Africa.

O Pestana Hotel Group conta já com 13 unidades hoteleiras no Algarve. De salientar que o Grupo inaugurou em Setembro de 2016 o Pestana Algarve Race; reinaugurou, em Maio de 2016, o Pestana Alvor Praia e inaugurou em 2015 o Pestana Alvor South Beach.

AGENDA PARA OS CANDIDATOS 

Algarve

1 de Março na Pousada Palácio Estoi

2 de Março no Pestana Alvor Praia

Madeira

6 de Março no Pestana Casino Park

Alentejo

8 de Março na Pousada Convento Évora

9 de Março na Pousada Mosteiro Crato

Lisboa

10 de Março na Pousada Palácio Queluz

Centro

13 de Março na Pousada de Viseu

 Norte

15 de Março no Pestana Palácio do Freixo

16 de Março na Pousada Viana do Castelo

 Horários: 9h00 às 19h00

Mais informações sobre a acção de recrutamento através do email [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *