Marriott traz programa de responsabilidade social corporativa para Portugal

Por a 23 de Fevereiro de 2017 as 12:54

O Marriott Business Council chegou a Portugal. Trata-se de um programa de responsabilidade social corporativa da Marriott que inclui 10 hotéis, quer em regime de management, quer em regime de franchise, que se voluntariado juntos em comités para fortalecer a cultura Marriott.

Em Portugal, este projecto é composto pelos directores dos diferentes hotéis e das diferentes marcas da Marriott Internacional, incluindo a Starwwod. Elmar Derkitsch – Lisbon Marriott Hotel, Francisco Nogueira de Sousa – Praia d’el Rey Marriott Golf & Beach Resort, Pablo Cons – AC Hotel Porto, Pedro Santos – Sheraton de Cascais Resort, António Pereira – Sheraton Lisboa Hotel & SPA, Joana Almeida – Sheraton Porto Hotel & SPA, David Martinez – Penha Longa Resort (Ritz Carlton), Marta Chozas – Fontecruz Lisboa, Maria Carapinha – Convento do Espinheiro Hotel Évora e Thomas Schoen – Pine Cliffs Hotel.

O conselho empresarial está dividido em comités, sendo que as reuniões ocorrem uma vez a cada dois meses, para discutir as várias iniciativas e parcerias que irão desenvolver em conjunto: acções junto de parceiros de negócios, governo local, instituições de caridade e organizações ambientais, fornecedores, clientes, funcionários, entre outras. Cada comité define metas e tem ao seu alcance várias ferramentas que medem a contribuição de cada hotel, quer seja em doações em dinheiro, quer em em espécies.

“A força do Conselho Empresarial de Portugal reside no envolvimento dos directores gerais que orientam os nossos associados. Todos têm uma tarefa ou missão e contribuem com o seu tempo para as muitas boas causas que apoiamos. O nosso espírito de servir permite fortalecer as nossas relações dentro da comunidade, governo e envolver os nossos anfitriões com os clientes e colegas de trabalho”, acrescenta Elmar Derkitsch, director-geral do Lisbon Marriott Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *