Six Senses Douro Valley apresenta o programa Presidential Train

Por a 22 de Fevereiro de 2017 as 9:53

A Six Senses está a ampliar a sua oferta de experiências, que passará a contar com várias séries de viagens exclusivas a bordo da ‘jóia da coroa’ dos caminhos de ferros portugueses – o Comboio Presidencial.

Tendo sido o meio de transporte de realeza e dignitários durante mais de um século, o comboio Presidencial tem uma ou outra história para contar. Um magnífico trabalho de restauro levado a cabo em 2010 preservou o seu encanto intemporal e criou a mais original forma de desfrutar de arte e cultura no Porto, degustar menus sazonais e vinhos de excelente qualidade e experienciar bem- estar holístico.

“Este é um comboio vintage com uma história incrível. Fomenta a união das pessoas, ajudando-as a abrandar e a apreciar vinhos e comida que primam pela qualidade, enquanto dá a conhecer esta terra mágica”, diz Nicolas Yarnell, diretor-geral do Six Senses Douro Valley.

Esta experiência de três dias, em regime tudo incluído e disponível em maio de 2017, inclui:

Um chauffeur privado receberá os hóspedes à sua chegada ao aeroporto internacional do Porto e acompanhá-los-á durante toda a sua estada. O jantar será no restaurante Pedro Lemos, o novo restaurante do Chef portuense com estrela Michelin, seguido de um noite no hotel InterContinental Palácio das Cardosas, localizado na zona histórica da cidade.

O segundo dia começa com uma experiência inesquecível no comboio Presidencial, com partida da bonita estação de São Bento. Esta é uma viagem no tempo que remonta à época em que a região do Douro era praticamente auto-suficiente e cada Quinta produzia os seus próprios alimentos. Uma abordagem orgânica e local inspira um menu de degustação gourmet de quatro pratos, servido a caminho da Quinta do Vesúvio onde se realizará uma prova com os melhores Portos da região. Após experienciar um estilo de vida slow food a bordo do comboio Presidencial, os hóspedes chegarão ao Six Senses Douro Valley a sentir-se revigorados e relaxados.

O terceiro dia oferece a possibilidade do hóspede se mimar no Spa Six Senses Douro Valley e almoçar no DOC – um espectacular restaurante à beira-rio, propriedade do galardoado Chef Rui Paula. O comboio Presidencial retorna ao Porto para um jantar no tradicional restaurante O Gaveto, conhecido pelos seu peixe. O dia termina com uma estada no hotel InterContinental Palácio das Cardosas.

Antes do adeus final ainda há tempo para um visita privada ao Museu de Serralves, o primeiro museu de arte moderna português, e à Casa da Música, a sala de concertos mais consagrada de Portugal.

Para reservar, por favor contacte: reservations-dourovalley@ sixsenses.com ou +351 915 725 300 ou visitewww.thepresidentialtrain.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *