Grupo Salinas Hotéis & Resorts apresenta nova imagem

Por a 20 de Fevereiro de 2017 as 12:15

O grupo brasileiro Salinas Hotéis & Resorts, que detém o  Salinas Maragogi All Inclusive Resort e o Salinas Maceió All Inclusive Resort, tem uma nova imagem, elaborada de forma a aproximar o  grupo ao seu público-alvo. A nova identidade visual privilegia as cores amarelo e azul claro, que “simbolizam o clima ensolarado do Nordeste, remetendo a estação mais querida por todos: o Verão”.

A página na Internet do grupo foi igualmente actualizada, sendo mais intuitiva, prática e clara, assim como a versão mobile do site. “No site, o internauta pode ver detalhadamente cada um dos dois resorts, com fotos em alta resolução, conhecer os passeios pelas piscinas naturais, os destinos que circundam os resorts, sobre como funciona o modelo diferenciado de alimentação, o all inclusive e informar-se sobre a estrutura preparada pelos resorts para receber, da melhor forma, a criançada.”

Carlos Viégas, gerente de Marketing da Amarante Hospitalidade, administradora dos Resorts Salinas, afirmou que a nova imagem é resultado de um ano de trabalho e que “as marcas novas deveriam comunicar o que nós queremos passar para nosso público: diversão, família e alegria”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *