Kawari Beach Resort & Spa abre na Lagoa de Óbidos em 2019

Por a 15 de Fevereiro de 2017 as 10:23

Kawari Beach Resort & Spa é o nome do futuro cinco estrelas que está a ser projectado nas margens da Lagoa de Óbidos, na freguesia de Nadadouro, concelho de Caldas da Rainha.
A unidade hoteleira, desenvolvida pelo atelier Gpessa Engenheiros Associados, resulta de um projecto de vida de dois cidadãos alemães, Nahid Kawari e Michel Duttenhöfer. “A vista privilegiada sobre a Lagoa e o Atlântico, a serenidade que as suas margens transmitem, foram motivos suficientes para o desejo de adquirir o terreno sobre o qual foi agora aprovado o projecto do hotel”, explica ao Publituris, Gustavo Mil-Homens Pessa, responsável pela Gpessa Engenheiros Associados. O mesmo explica que o conceito do futuro hotel está suportado “nas premissas da sustentabilidade, em serviços de elevada qualidade e um foco muito específico sobre técnicas não invasivas de Saúde, Relaxamento e Bem-estar”.
Com um investimento de 4,5 milhões de euros, o hotel vai ser desenvolvido em três  pisos descendentes. “Tratando-se de uma zona sensível e próxima da Reserva Ecológica, o Hotel desenvolve-se de uma forma harmoniosa e não intrusiva no declive natural da encosta, moldando-se ao terreno existente”, descreve.
O primeiro piso conta com sete quartos duplos e duas suítes, uma zona de refeições e bar, bem como um salão principal com uma vista sobre a lagoa e o mar. Já o segundo piso  é constituído por uma zona exclusiva de quartos, composta por 10 quartos duplos e uma suite. O Kawari Beach Resort & Spa vai assim oferecer um total de 17 quartos e três suítes.
Será ainda no piso inferior, e mais próximo da lagoa, que os hóspedes, mas também o público em geral, vão poder desfrutar do SPA e piscina interior aquecida, com serviços de hidroterapia, sauna, banhos turcos, ginásio e outras actividades de carácter terapêutico e bem-estar.
No exterior da unidade hoteleira vai existir uma zona social com um lounge e bar exterior, com um jardim envolvente, com a possibilidade de albergar eventos e actividades culturais.
Gustavo Mil-Homens Pessa considera que o Kawari Beach Resort & Spa será um projecto com sucesso, tendo “em consideração que não existem quaisquer competidores com o mesmo conceito inovador de cuidados de saúde aliado a um conhecimento profundo do mercado europeu”, o que confere aos promotores “a confiança no sucesso alimentada por uma procura crescente dirigida a este segmento de mercado”.
A construção da unidade de cinco estrelas terá uma duração aproximadamente 24 meses, estando prevista a sua abertura em meados de 2019. Após a sua conclusão, prevê-se que o hotel crie 30 postos de trabalho directos na região.

2 comentários

  1. Corina Duarte

    10 de Julho de 2019 at 10:47

    Bom dia!Para quando será o critério de selecção de recrutamento?!
    Desde já os meus cumprimentos.
    Alexandra Duarte

  2. Ana da Silva

    15 de Junho de 2017 at 19:46

    Congratulations Nahid and Michael! What a wonderful project with many health and welfare benefits for all — our best wishes for much success!
    Ana and Joe!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *