ADHP abre candidaturas para Prémios Excelência na Hotelaria

Por a 14 de Fevereiro de 2017 as 15:44

A Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) lança os Prémios Excelência na Hotelaria pelo quinto ano consecutivo. Mais uma vez, a ADHP quer distinguir os directores hoteleiros reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do sector ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2016, nas suas diferentes áreas ou departamentos de actuação.

Os prémios distinguem os directores hoteleiros em diferentes categorias – Melhor Director de Hotel, Melhor Director de Alojamentos, Melhor Director de F&B, Melhor Director Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Director, assim como Melhor Empresa de Outsourcing. Na edição deste ano surge ainda uma categoria nova: Prémio Melhor Gestor do Potencial Humano, no âmbito da Gestão dos Recursos Humanos. Finalmente, destaque para o Prémio Carreira, atribuído directamente pela direcção da ADHP.

Assim, entre os dias 13 e 24 de Fevereiro, qualquer associado pode-se candidatar em nome individual ou apresentar um candidato que, na sua opinião, se terá destacado no exercício das suas funções. Numa segunda fase, a direcção da ADHP irá aprovar as sete melhores candidaturas em cada categoria. Decorrerá depois uma votação online em site próprio dos prémios para apurar os três finalistas em cada uma das categorias a concurso. Finalmente um júri de figuras destacadas do sector irá eleger os vencedores.

A divulgação e entrega dos prémios ocorrerá no jantar do Congresso Nacional da ADHP que se realizará no dia 6 de Abril. 

“Estes prémios são a única distinção no sector do Turismo em que uma associação profissional premeia a excelência profissional, o que no fundo se coaduna na perfeição com a nossa procura de dignificação da carreira profissional e da nossa preocupação pelos recursos humanos”, salienta Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP.

Como consequência, Ribeiro Ferreira destaca a introdução do Prémio para o Melhor Gestor do Potencial Humano: “No fundo quisemos queremos destacar o contributo pelas boas práticas na gestão de recursos humanos, na inovação da formação e metodologias de desenvolvimento de competências, nas áreas de identificação, desenvolvimento e retenção de talentos, assim como pela adopção de medidas no âmbito da responsabilidade social”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *