Vila Galé inicia construção de resort em Touros

Por a 8 de Fevereiro de 2017 as 12:21

Foi lançada este sábado, 4 de Fevereiro, a primeira pedra do resort Vila Galé Touros, assinalando o início daquela que será a oitava unidade hoteleira do grupo Vila Galé no Brasil.

Localizado em Rio Grande do Norte, perto de Natal, o Vila Galé Touros terá 514 quartos, quatro restaurantes, três bares, três piscinas exteriores, clube Nep para as crianças, campos multiusos e spa Satsanga, de padrão internacional. Será ainda construído um centro de convenções com capacidade para 1.500 pessoas.

Com uma área total de 110 mil m2 , o Vila Galé Touros deverá ser o maior complexo hoteleiro deste estado do nordeste brasileiro. E representará um investimento de 100 milhões de reais.

“As nossas expectativas são boas. A abertura de Touros vai ajudar a consolidar a nossa posição como a maior rede de resorts do Brasil. Além disso, quando estiver em operação, o resort vai gerar em média 350 empregos directos e mil indirectos. E já durante as obras serão empregadas cerca de 800 pessoas”, explica o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

A abertura está prevista para Setembro de 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *