Vicaima distinguida pelo governo britânico  

Por a 7 de Fevereiro de 2017 as 11:55

A Vicaima foi distinguida pelo governo britânico com o prémio na categoria de Investor Recognition Award. Arlindo Costa Leite, presidente da Vicaima, recebeu a distinção de Michael Charlton, Director para o Comércio Internacional do Department for International Trade (DIT), durante a 9ª edição dos DIT Business Awards.

Este ano, os DIT Business Awards homenagearam, assim, o desempenho de 20 empresas, das quais 11 instituições portuguesas e nove britânicas nas áreas de ambiente, construção e tecnologia. Neste contexto, os DIT Business Awards celebram as relações estratégicas bilaterais de comércio e investimento entre Portugal e o Reino Unido, reconhecendo, também, o impacto positivo na economia do Reino Unido.

Entre 2015 e 2016, o Department of International Trade (DIT) acompanhou o desenvolvimento de 20 projectos nos quais várias empresas portuguesas investiram no Reino Unido. Este investimento representa um total de 69,3 milhões de euros e 459 postos de trabalho.

A Vicaima posiciona-se a nível europeu como uma das mais conceituadas e competitivas empresas a nível de design e produção de portas de interior. A forte aposta na internacionalização traduz-se na exportação de 92% da sua produção para cerca de 30 países em todo o mundo. Os seus sofisticados produtos, frequentemente, referenciados por arquitectos e designers de interiores, justificam, assim, o grande impacto da Vicaima no contexto nacional e internacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *