Cascade Resort referenciado pela Bloomberg

Por a 6 de Fevereiro de 2017 as 11:17

O Cascade Wellness & Lifestyle Resort, localizado em Lagos, foi referenciado pela Bloomberg como um dos locais obrigatórios a visitar em 2017. A agência de notícias norte-americana publicou, na sua rubrica dedicada ao lazer e viagens – Bloomberg Pursuits -, um artigo no qual elegeu 20 destinos turísticos para visitar este ano, incluindo Portugal.

A agência aconselha que a visita ao País seja realizada entre Novembro e Fevereiro, para que os visitantes tirem partido do Inverno ameno, sugerindo um roteiro centrado na oferta cultural de Lisboa, na beleza do Algarve e na oferta de shopping do Porto. A publicação dá ainda destaque às academias de futebol do Cascade Resort, sendo que outros factores como a localização única, o conceito do hotel ou a excelência de serviço poderão ter contribuído para esta referência.

Para Miguel Andrade, director-geral do Cascade Resort, “o reconhecimento que o nosso resort tem vindo a receber enche-nos de orgulho e reitera o esforço e dedicação diários da nossa equipa. Temos um excelente produto com um conceito fantástico, temos uma localização e envolvente ímpar, temos standards de excelência e, mais importante de tudo isto, conseguimos materializar estas valências em experiências únicas para os nossos hóspedes”.

O Cascade Resort está dividido em quatro alas individualmente decoradas, sendo que cada uma reflecte as expedições dos navegadores portugueses pelos quatro continentes. A oferta é direccionada para vários públicos, entre os quais as famílias – com facilidades e actividades exclusivamente pensadas para crianças -, os desportistas – que têm ao seu dispor um ginásio com equipamento de alta qualidade e programas de treino específicos, três academias (uma de futebol, uma de ténis e uma de golfe) – ou ainda os adeptos de retiros de saúde e bem-estar – com as experiências holísticas, programas de spa e terapias de assinatura do Tainai Spa ou a oferta de menus saudáveis e detox dos restaurantes e bar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *