Algarve tem 23 hotéis em pipeline

Por a 6 de Fevereiro de 2017 as 12:06

O Algarve tem 23 hotéis em pipeline, de acordo com os dados da Confidencial Imobiliário no âmbito da análise dos pré-certificados energéticos emitidos pela ADENE em 2015 e 2016, que permitem perceber as intenções de investimento em desenvolvimento imobiliário.

Dos total de projectos hoteleiros, 13 unidades vão ser construídas de raiz, enquanto as restantes dez são resultado de reabilitações.

Dos 13 hotéis novos, a Confidencial Imobiliário indica que a maioria são projectos com a classificação de três ou menos estrelas. São seis as unidades contabilizadas que terão quatro estrelas ou superior, sendo que duas estão localizadas em Lagos e as restantes em Lagoa, Loulé, Portimão e Silves.

No que respeita à dimensão, a empresa refere que existem dois projectos com mais de 5.000 m2, um em em Portimão, com cerca de 5.600 m2, e outro em Silves, com 5.100 m2); e outros dois com cerca de 4.000 m2 cada, um em Lagoa e outro em Loulé. Destas quatro unidades, três são construção nova e têm quatro ou mais estrelas, enquanto a restante é fruto de reabilitação e estará classificada como três ou menos estrelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *