Lisboa vai receber novo curso de Direcção Hoteleira

Por a 3 de Fevereiro de 2017 as 17:24

A Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) decidiu a abrir inscrições para mais uma edição do curso de especialização em Direcção Hoteleira. Assim, de 2 de Março a 8 de Julho irá decorrer a formação eminentemente prática, ministrada por profissionais do sector. O local das aulas é a sede da ADHP, em Lisboa.

Recorde-se que o curso de Especialização em Direcção Hoteleira nasce da experiência no desenvolvimento de 14 cursos de graduação em Direcção Hoteleira (homologado pelo Turismo de Portugal, I.P) desde 2009, envolvendo 240 Directores/as e futuros Directores/as de hotel.

Segundo a ADHP, os conteúdos de formação foram actualizados “para responder às novas tendências na hotelaria, ao comportamento do consumidor, a funções emergentes e a novas realidades de distribuição online, bem como ao momento de transformação da hotelaria nacional e aos desafios que enfrenta”.

O CEDH – Curso de Especialização em Direcção Hoteleira é um curso realizado pela ADHP, com uma parceria com a Universidade Lusófona no protocolo de equivalências entre o CEDH e o Mestrado em Turismo da Universidade Lusófona e também entidade certificadora deste curso.

Para Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, o sucesso destas formações não o surpreendem: “O bom momento que o setor do Turismo atravessa, a par da abertura de dezenas de novas unidades hoteleiras um pouco por todo o País elevam não só a procura como o nível de exigência.” Segundo o mesmo responsável, “os CEDH têm sido considerados como uma excelente ferramenta para quem quer progredir no mercado de trabalho e em áreas que vão desde o marketing e vendas ao F&B, passando pela manutenção e alojamentos”.

Os interessados poderão contactar directamente a ADHP através do mail [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *