Ibiza pode ser o próximo destino de uma unidade Pestana CR7

Por a 3 de Fevereiro de 2017 as 11:35

O Pestana Hotel Group assinou um acordo de procurement com a subsidiária espanhola da JLL Hotels & Hospitality Group (JLL) para identificar novas oportunidades hoteleiras de gestão e/ou arrendamento, bem como parceiros de negócio em Ibiza para a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, que detém em parceria com Cristiano Ronaldo.

Com o acordo assinado esta quarta-feira, o Pestana Hotel Group pretende fazer uma pesquisa e selecção de hotéis independentes em Ibiza, existentes ou em construção, com perfil indicado para a marca Pestana CR7. As zonas de maior interesse são a cidade de Ibiza, Santa Eulalia del Rio e Playa d`en Bossa. A JLL intermediará a negociação entre a marca Pestana CR7 e os proprietários, explorando vários modelos de negócio, entre os quais contratos de gestão, arrendamento ou joint-venture.

A joint-venture hoteleira entre o jogador de futebol português e o Pestana Hotel Group foi oficializada no final de 2015, para desenvolver quatro hotéis em localizações trendy, estando a gestão operacional a cargo do grupo hoteleiro nacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *