HotelShop+SocialShop distingue fornecedores e cooperadores

Por a 3 de Fevereiro de 2017 as 0:13

A HotelShop+SocialShop voltou a distinguir os seus fornecedores e cooperadores através da entregas de prémios, mas, também, certificações e diplomas de mérito. A iniciativa decorreu no Espaço Amoreiras e contou com a presença do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e com o convidado de honra Paulo Futre.

Cristina Saldanha, da Altis Hotel, voltou a ser distinguida com o prémio Best Buyer HotelShop Responsável de Compras; enquanto Salvador Caprichoso, do Hotel Botânico, recebeu o prémio Best Buyer HotelShop Director-geral.

O Best Buyer SocialShop Responsável de Compras foi entregue a Isabel Estevão, do Instituto de Apoio à Comunidade; e o Best Buyer SocialShop Director ao Centro de Assistência Paroquial da Amora.

Nos fornecedores,  a distinção Melhor Relação Qualidade/Preço Sector Alimentar foi para o Grupo RTM, que recebeu, ainda, o prémio Fornecedor do Ano.

Já a distinção Melhor Qualidade/Preço Sector Não Alimentar foi entregue à Blue Sigma; e o prémio Melhor Serviço ao Sr. Escritório.

Por fim, este ano, a distinção Cooperador do Ano foi entregue a dois cooperadores, a Fundação Obra de S. José Operário e ao Lawrence’s Hotel.

Foram, ainda, atribuídos certificações a mais de 41 fornecedores, assim como diplomas de mérito a diversos fornecedores e cooperadores.

Coube a Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, o encerramento da cerimónia de entrega de prémios, que afirmou ser “um excelente exemplo daquilo que queremos para o Turismo de Portugal”. “Agora falo, obviamente, naquilo que me diz respeito por duas razões: primeiro, porque tem a ver como agregar e dar escala a fornecedores e compradores qualificados. E, segundo, mostra o trabalho extremamente articulado, que acho que é cada vez mais difícil quando deveria ser cada  vez mais fácil, especialmente no nosso sector.”

“Estes ganhos de eficiência e escala são extraordinários para qualquer pessoa nesta actividade, seja comprador, seja fornecedor, mas, só por isso, muitos parabéns.”

“Este ano foi um ano de óptimo desempenho turístico, crescemos à volta de 10%, batemos recordes, e 2017 nao vai ficar atrás, tenho a certeza, e contamos, obviamente, com o trabalho de todos. Mas isto obriga a um maior grau de exigência, maior articulação e, se calhar, uma maior ambição naquilo que queremos dar ao Turismo nacional e que acho que está muito representado aqui, com um potencial de inovação e empreendedorismo que achamos ser fundamental do ponto de vista nacional”, afirmou Luís Araújo.

O presidente do Turismo de Portugal apontou, ainda, alguns desafios actuais, tais como a capitalização das empresas, a captação de investimento estrangeiro, a coesão territorial e a sazonalidade, a valorização dos nossos recursos naturais e patrimoniais, o investimento no capital humano e a dinamização do empreendedorismo.

CONVENÇÃO EM NOVEMBRO

A HotelShop+SocialShop celebra o seu 10º aniversário este ano, mais concretamente no dia 1 de Fevereiro, com Miguel Paredes, presidente da central de compras, a manifestar publicamente a sua satisfação com este marco, conseguido com o trabalho de toda a equipa da central, destacou.

A celebração do aniversário terá o seu ponto alto na convenção bianual, que vai realizar-se em Lisboa, em Novembro.

“Tem a ver com muito trabalho, muita dedicação e muita organização; e muito tempo para ouvir os sócios compradores e, também, para ouvir os fornecedores, e perceber que os bons negócios têm que ser bons para ambas as partes. Temos que ajudar os nossos fornecedores a vender mais e os comprados a comprar melhor. Isto é possível”, afirmou Miguel Paredes como forma de justificar o sucesso da HotelShop+SocialShop.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *