ADHP lança novo curso de direção hoteleira no Algarve

Por a 27 de Janeiro de 2017 as 10:35

O Algarve, mais concretamente a região de Portimão, irá receber mais uma edição do curso de especialização em Direcção Hoteleira, ministrado pela Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP).

Esta iniciativa irá decorrer de 16 de Março a 30 de Junho no Penina Hotel & Golf Resort e destina-se à formação contínua dos actuais e futuros Directores/as de hotel em Portugal, providenciando formação prática, ministrada por profissionais do sector com elevado know-how prático e teórico.

Entre os professores destaque para nomes como Ruben Paula, Chief Operations Officer da JJW Hotels & Resorts, Isabel Froufe, directora comercial das Pousadas de Portugal, Vítor Silva, director de Recursos humanos do Hotel Intercontinental Lisboa, Pedro Pinto, director do Hotel Altis Belém, entre outros.

Este curso de Especialização em Direcção Hoteleira nasce da experiência no desenvolvimento de 14 cursos de graduação em Direcção Hoteleira (homologado pelo Turismo de Portugal, I.P) desde 2009, envolvendo 240 Directores/as e futuros Directores/as de hotel.

“A par dos cursos em Lisboa, e de forma a dar resposta às inúmeras solicitações, decidimos avançar com um curso no Algarve. Trata-se da maior região de Turismo em Portugal, com uma especificidade muito própria ao nível da operação hoteleira”, refere Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP. Segundo o mesmo responsável, “a qualidade dos docentes desta edição do curso de Especialização em Direcção Hoteleira são, por si, um garante de sucesso desta formação”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *