Eric Viale lidera InterContinental Portugal

Por a 26 de Janeiro de 2017 as 11:11

Eric Viale é agora responsável pelo InterContinental Porto, Crowne Plaza Porto, InterContinental Lisboa e InterContinental Estoril.

O novo ano trouxe mudanças à estrutura do grupo InterContinental na Europa. Desde o dia 1 de Janeiro que Eric Viale assume a posição de Area General Manager do InterContinental Hotels Group PLC (IHG) em Portugal, liderando todas as unidades hoteleiras do grupo em território nacional: InterContinental Porto, Crowne Plaza Porto, InterContinental Lisboa e InterContinental Estoril.

“O meu propósito com este novo cargo é muito claro: continuar a alcançar os melhores resultados financeiros para o grupo e para os seus parceiros; oferecer um serviço de qualidade e elevar a satisfação dos hóspedes; manter-me focado na promoção do talento da equipa, gerando novas oportunidades profissionais; e, finalmente, identificar novas oportunidades para o crescimento do IHG em Portugal”, explicou Eric Viale.

Eric Viale juntou-se ao grupo IHG em 2003, tendo assumido vários cargos, nomeadamente Director de Gestão de Receitas para a Europa e Director de Marketing e Vendas do icónico InterContinental Paris Le Grand.

Viale veio para Portugal há cinco anos com o objectivo de posicionar o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas entre os melhores e mais eficientes hotéis do país. Em 2014, adicionou o Crowne Plaza Porto ao portfólio do IHG, conduzindo um ambicioso plano de renovação da unidade e melhorando o seu desempenho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *