Vicaima acompanha tendências de 2017

Por a 24 de Janeiro de 2017 as 9:38

A Natureza e os seus tons são o destaque da Pantone no que diz respeito às cores este ano, com especial relevância do verde ‘Greenery’, o castanho ‘avelã’, a verde ‘couve’ ou o azul acinzentado. A acompanhar esta tendência, a Vicaima destaca algumas das suas soluções, como é o caso da gama de portas Satined e as linhas de indecor Visual Sensations e Clissk K Range.

Em comunicado, a empresa afirma ser “inegável que as portas interiores condicionam significativamente esta sofisticação e harmonização dos elementos”. Assim, a Vicaima apresenta a gama Stained como “sendo capaz de harmonizar eficazmente com toda a aura naturista do ambiente, graças ao seu leque de seis tonalidades contemporâneas”. Este produto caracteriza-se por “a folha de madeira, e a configuração natural do seu veio, conferir sofisticação e beleza a qualquer espaço, criando décors originais e capaz de explorar novas tendências de cores e design, com base em folha de madeira natural, velatura e acabamento envernizado”.

“Num ano em que a arquitectura, a construção e o décor se unem em nome do minimalismo, da simplificação e da delicadeza, os tijolos e os papéis de parede geométricos e metalizados não querem perder também o seu protagonismo”, defende a Vicaima, apostando em produtos que confiram “equilíbrio” no indecor, como é o caso da linha Visual Sensations, da colexção Dekordor SD da Vicaima, ou da mais clássica linha Classic K Range, “que combina um estilo shaker com painéis de linhas rextas rebaixadas, associado a novos acabamentos como o Stained ou o branco satin, que definem o look singular e contemporâneo desta colecção”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *