Tivoli Carvoeiro reabre renovado no dia 1 de Abril

Por a 24 de Janeiro de 2017 as 17:53
O Tivoli Carvoeiro, no Algarve, é um dos nomeados

O Tivoli Carvoeiro, no Algarve, vai reabrir no dia 1 de Abril de 2017, requalificado como hotel de cinco estrelas, com uma nova decoração e novos serviços.

Após uma remodelação de cinco meses, o Tivoli Carvoeiro passa a ter quartos “mais amplos e confortáveis”, com varandas panorâmicas. Para o efeito, o número de quartos foi reduzido de 293 para 246. Além dos quartos remodelados, destacam-se três novos restaurantes, um pool bar, o novo Sky Bar Carvoeiro, um spa e um centro de fitness, ambos com o selo de qualidade da insígnia Tivoli.

Uma nova categoria de Family Rooms vai também ser criada para “responder à crescente procura deste segmento, elevando a experiência da estadia para outro patamar, já que permite que famílias de quatro pessoas fiquem hospedadas no mesmo quarto com todo o conforto e comodidade”, informa a cadeia.

O renovado Tivoli Carvoeiro terá um centro de fitness – o Tivoli Active – o Tivoli Spa do Carvoeiro, e um T/KIDS, para as crianças.

Para eventos, a a área de conferências do hotel dispõe de sete salas (6 beneficiam de luz natural), equipadas com áudio-visual e iluminação de última geração, e pode receber eventos até 900 pessoas.

“Estamos muito entusiasmados por anunciar esta remodelação e, sobretudo, o reposicionamento completo do Tivoli Carvoeiro para um novo patamar de excelência. Esta é para nós a melhor forma de celebrar a preferência dos nossos clientes nos últimos 25 anos, indo ao encontro das suas necessidades e exigências, naquele que é já considerado um destino de luxo moderno e sofisticado”, afirma o Director Regional de Operações Algarve da Tivoli, Jorge Beldade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *