Tapestry Collection by Hilton é a nova marca da Hilton

Por a 23 de Janeiro de 2017 as 23:32

Tapestry Collection by Hilton é a nova marca da Hilton anunciada esta segunda-feira, dia 23 de Janeiro. Esta que é a 14ª marca lançada pelo grupo Hilton, surge para dar resposta aos clientes que procuram hotéis independentes e originais de segmento alto.
Segundo a Hilton cada hotel “vai manter o seu espírito individual, oferecendo aos hóspedes uma experiência que é acessível e familiar, bem como diferente de outros hotéis.”

“O lançamento da Tapestry Collection by Hilton estende a estratégia de crescimento da Hilton, que se concentra no desenvolvimento de marcas claramente definidas para aumentar a nossa presença global, criar mais opções de estadias para os nossos clientes e atrair novos hóspedes”, disse Christopher J. Nassetta, CEO da Hilton.

Sete hotéis assinaram cartas de intenção com esta marca nas seguintes cidades dos EUA: Syracuse (Nova Iorque); Chicago; Nashville (Tennessee); Warren (Pensilvânia); Hampton, (Virgínia), e dois em Indianapolis. Existem ainda 35 negócios em desenvolvimento, estimando-se a abertura da primeira unidade no terceiro trimestre de 2017. Novos hotéis serão anunciadas nos próximos meses.

Esta marca está posicionada no segmento de luxo, logo abaixo da marca Curio – A Collection by Hilton, lançada  em 2014 e que opera hoje em dia mais de 30 hotéis de gama alta em sete países e com mais de 45 projectos em desenvolvimento.

A Hilton tem lançado várias marcas na última década, entre elas: Home2 Suites by Hilton, em 2009, Curio – A Collection by Hilton,  em 2014, Canopy by Hilton, também em 2014 e Tru by Hilton em 2016. Juntas, estas marcas adicionaram 20 mil quartos ao portfólio da Hilton, e 66 mil estão em desenvolvimento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *