Roca patrocina Conferência Nacional do Turismo residencial e do Golfe

Por a 20 de Janeiro de 2017 as 12:05

golfeA Roca, empresa centenária dedicada ao design, produção e comercialização de produtos para o espaço de banho, pavimentos e revestimentos cerâmicos destinados à arquitectura, à construção e ao design e decoração de interiores, é um dos patrocinadores da Conferência Nacional do Turismo Residencial e do Golfe, dirigido a promotores imobiliários ligados ao sector do Turismo em Hotéis e Resorts.

Este congresso de âmbito internacional, a ter lugar no próximo dia 26 de Janeiro, no Hotel D. Pedro em Lisboa, reúne diversos especialistas do sector hoteleiro, com particular incidência no universo do golfe.

Organizado pela Associação Portuguesa de Resorts (APR) e pelo CNIG, com o apoio da revista Vida Imobiliária e da Golf Tattoo e patrocinado pela Roca, o evento conta com a participação de diversas personalidades do Turismo e Desporto nacionais e internacionais, como Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, da Confederação Portuguesa de Turismo, Pedro Fontainhas, do Conselho Nacional da Indústria de Golfe e John King, do Golf Marketing Lab.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *