Leitores de guia britânico nomeiam Senses Douro Valley Melhor Hotel Resort Europeu

Por a 20 de Janeiro de 2017 as 14:57

O hotel Six Senses Douro Valley, em Lamego,recebeu a nomeação para a categoria de Melhor Hotel Resort Europeu nos Prémios de Excelência 2017 do guia turístico britânico Gallivanter’s Guide. Este prémio resulta de um processo de votação dos leitores do Gallivanter’s Guide, dispersos por 42 países.

Segundo o director-geral do Six Senses Douro Valley, Nicholas Yarnell: “Os votos dos leitores do Gallivanter’s Guide demonstram que devemos estar a fazer algo correctamente. O Six Senses Douro Valley foi concebido, e é gerido, segundo valores de sustentabilidade e bem-estar, por uma paixão pela prestação de um serviço guiado pela intuição, e por um crescimento sustentado numa aposta contínua em estratégias de inovação orientadas para o cliente. Ambicionamos ser o porta-estandarte no que diz respeito a viagens singulares e exclusivas”.

Fundado em 1991, o Gallivanter’s Guide tem como missão servir os aficionados por hotéis de luxo. Este guia de publicação independente funciona como um conselheiro de viagens e hotéis, alcançando mensalmente milhares de subscritores, viajantes astutos e exigentes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *