Melia vai abrir 23 hotéis em 2017

Por a 19 de Janeiro de 2017 as 12:24

Gabriel Escarrer, vice-presidente e conselheiro delegado da Meliá Hotels International anunciou na FITUR, que decorre em Madrid, a abertura de 23 hotéis em cidades e destinos em todo o mundo.

Começando pela Europa, onde o grupo pretende reforçar a sua presença nas principais cidades e destinos urbanos muito turísticos com unidades orientadas para aquilo a que chama de “bleisure” (business+leisure), estão previstos abrir cinco hotéis: o Tryp Caparica, em Portugal, o Innside Hamburgo Hogerdamm, na Alemanha, e três hotéis em Espanha, designadamente: o ME Sitges, em Barcelona, e o TRYP Santa Ponça e o Meliá Palma Bay, ambos em Maiorca.

A zona da América Latina e as Caraíbas vão contar com seis novos hotéis do Grupo. Nesta região, a empresa vai abrir o Gran Meliá Nacional Río de Janeiro, no Brasil, o Paradisus Los Cabos, no México, o Meliá Cartagena de Índias e o Innside Bogotá, ambos na Colômbia, o ME Caracas, na Venezuela e o Meliá Costa Hollywood, nos EUA.

No Médio Oriente, Meliá vai posicionar-se com as suas marcas Innside by Meliá, Gran Meliá e ME by Meliá e abrir unidades no Qatar (Innside Doha), nas Maldivas (Gran Meliá Huravee) e no Dubai (ME Dubai , na foto)

Dois hotéis em Marrocos e um na Tanzania é quanto a marca prevê abrir em África. A saber: o Meliá Serengeti Lodge (Tanzânia), o Meliá Saidia Garden All Inclusive e Meliá Saidia Beach All Inclusive Golf Resort, ambos em Marrocos

Por fim, na região da Ásia-Pacífico estão previstas seis unidades: duas na China (o Meliá Shanghai Hongqiao e Innside Zhengzhou),  e quatro na Indonésia (Meliá Pekanbaru, Innside Yogyakarta, Sol House Bali Legian e Meliá Bandung).

Escarrer anunciou também a assinatura de duas novas unidades da marca Innside by Meliá, que abrirão em 2019 em duas cidades europeias: o Innside Paris-Charles de Gaulle, um quatro estrelas, com 267 quartos e localizado no Terminal 3 do aeroporto de Paris; O segundo projecto, o Innside Amsterdam, vai oferecer 328 quartos e ficará a 10 minutos do centro histórico da cidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *