GM Groupe distribui nova linha Bienvenue
A imagem da linha de amenities Bienvenue do Grupo GM foi renovada e é distribuída em Portugal pela GM Groupe – Amenities Exclusivos, anteriormente denominada A62.
Com o logótipo redesenhado, a colecção mantém “art de recevoir francesa”. “Embora o exterior tenha sido alterado, o perfume intemporal permanece o mesmo. Os hóspedes ainda podem desfrutar das fragrâncias da pirâmide olfactiva: notas de topo cítricas (laranja, limão, algas e gálbano) que se casam com as notas de coração rosa, jasmim, cíclame, jacinto e magnólia, e são sublinhados pelas notas de base White Musk”, afirma o grupo.
A nova linha, segundo o Groupe GM, “evoca novos horizontes e relaxamento”, e é constituída por frascos de 30ml de gel de banho, champô amaciador e body lotion; saquetas translúcidas, de nove ml e 15ml, de gel de banho, gel de corpo e cabelo e champô amaciador; e por um sabonete à base de vegetais em flowpack translúcido (20g).
“Esta marca é um clássico bem amado e estamos muito satisfeitos por ter resistido ao teste do tempo. Estamos confiantes de que os hóspedes irão apreciar este novo visual e estamos ansiosos pelos próximos quarenta anos de Bienvenue”, afirmou Laurent Marchand, presidente do Grupo GM.