Publituris Hotelaria de Janeiro

Por a 16 de Janeiro de 2017 as 15:19

capaparasitehotelaria132A Publituris Hotelaria de Janeiro faz capa com o dossier sobre Aberturas e Remodelações na planta hoteleira portuguesa. São mais de 60 os novos projectos de Norte a Sul e Ilhas, que deverão entrar em funcionamento entre 2017 e 2018. Lisboa volta a liderar o ranking de novas aberturas, mas de destacar a actividade na Região Centro de Portugal. Neste dossier, fala-se, também, de remodelações, nomeadamente a expansão de algumas unidades. É o caso do Valverde Hotel Lisboa, do Bairro Alto Hotel, Altis Avenida e My Story Hotel Tejo. Conheça em pormenores alguns dos projectos.

Em destaque nesta edição, encontra-se, também, a abertura do Onyria Palamres Beach House Hotel, a unidade do Grupo Onyria situada no Algarve que vai abrir portas no primeiro trimestre do ano.

Leia, ainda, sobre a alteração da denominação social da antiga A62 Amenities, que, agora, dá pelo nome de Groupe GM.

Nesta edição damos a conhecer cinco tipos de hotel em que pode apostar nos próximos anos, de acordo com a Deloitte, segundo a qual é necessário que as unidades aprofundem a relação que têm com os hóspedes.

Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *