Douro Royal Valley Hotel acolhe formação em Revenue Management

Por a 11 de Janeiro de 2017 as 12:03

O Douro Royal Valley Hotel & Spa vai receber, entre 12 e 17 de Fevereiro, a 3ª Edição da Formação Especializada em Revenue Management, organizada em conjunto pela Porto School Hotel e o Instituto Politécnico do Porto.

Com esta iniciativa pretende-se “explorar o Revenue Management em todas as suas vertentes, desde uma apresentação e visão global desta filosofia até à operacionalização destes conceitos”.

Nestes dias, irão ser estudadas “as principais chaves do Revenue Management, tais como a segmentação, o produto e sua venda, o tempo e a respectiva tarifa, com especial atenção nos principais indicadores (Revpar, Trevpar e Goppar), assim como nas ferramentas e técnicas”. A formação pressupõe que, no final, o formando saberá implementar uma estratégia de Revenue Management que maximize os lucros e aumente a receita da unidade.

Todo o programa da Formação foi desenhado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management, Rudi Azevedo e, pela sua experiência e competência nesta área específica, todos os conteúdos trabalhados estarão baseados em relevantes casos práticos e exercícios de aplicação, que permitirão dotar os formandos da competência necessária para traduzir a teoria na prática efetiva.

Serão 30 horas divididas e o valor por pessoa é de €480, que inclui alojamento em regime de Pensão Completa no Porto School Hotel durante os seis dias de formação, Presença nas seis sessões de formação, manual de formação e certificado de participação.

As candidaturas estão abertas até ao dia 11 de Fevereiro em https://www.psh.ipp.pt/program as/cursos_de_formacao_continua _formacao_especializada/ revenue-management

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *