AccorHotels agrupa marcas lifestyle
A AccorHotels criou um novo polo dentro do seu portfólio, o de Lifestyle, que agrupa as marcas Jo&Joe, Mama Shelter e 25h hotels. O director deste novo departamento é Cédric Gobilliard, no grupo desde 2009.
Sobre a criação deste novo polo, Sébastien Bazin, presidente e CEO da marca francesa afirmou que “os viajantes apreciam cada vez mais marcas únicas com personalidades próprias, que são ambientes de trabalho para nómadas urbanos e lugares para conhecer pessoas e desfrutar de experiências ímpares”. Como tal, a AccorHotels “amplia a sua oferta no segmento de Lifestyle, que é um dos mais dinâmicos do sector”.
A direcção deste polo foi entregue a Cédric Gobilliard, que está no grupo desde 2009, depois de 10 anos no Club Med, onde assumiu funções de CEO para a América do Norte. Na AccorHotels, foi responsável pelas actividades web, pelo lançamento do cartão Le Club AccorHotels, das vendas globais em França e das operações das marcas Novotel e Mercure no Sul do país francês. Participou ainda na transformação da experiência-cliente neste segmento, através de ferramentas digitais.
Nos últimos dois anos, o profissional tem sido responsável pela gestão da relação com as equipas Mama Shelter.
Cédric Gobilliard, que vai responder directamente a Sébastien Bazin, tem, agora, que acelear o o desenvolvimento destas novas marcas de Lifestyle “e de promover, no seio do grupo, ofertas inovadoras, originais e inspiradoras”.