Pine Cliffs Ocean Suites é o melhor ‘New Hotel & Design Construction’ da Europa

Por a 19 de Dezembro de 2016 as 15:47

A United Investment Portugal (UIP) acaba de ser premiada nos International Property Awards com o empreendimento Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort. O novo resort de luxo no Algarve foi considerado “Best New Hotel & Design Construction” da Europa. As Pine Cliffs Ocean Suites competiram com os melhores empreendimentos imobiliários do Mundo numa cerimónia que se realizou no dia 12 de dezembro no The Savoy Hotel, em Londres.

Os International Property Awards contam com um júri, constituído por um painel independente de 70 especialistas da indústria, que premeia o desempenho das empresas que operam em todos os setores da indústria de bens e imóveis. O júri, presidido por Lord Caithness, Lord Best, Lord Liverpool e Lord Thurso foca a sua avaliação no design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade.

“Estar a competir entre os melhores do mundo e ser considerado o melhor New Hotel & Design Construction da Europa é uma grande conquista e motivo de enorme orgulho “, afirma Carlos Leal, Diretor Geral da United Investments Portugal. “Os sucessivos prémios que temos ganho são a prova de as Pine Cliffs Ocean Suites são uma aposta ganha e assinalam um novo patamar de luxo na Europa.”

Com uma localização privilegiada junto às imponentes falésias de cor ocre do Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, as 76 luxuosas Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort aliam a experiência comprovada da United Investment Portugal, o expertise dos inovadores arquitetos portugueses PROMONTORIO, e o melhor do design de interiores contemporâneo do conceituado atelier Lynne Hunt, de Londres. As Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort representam um novo patamar de luxo no Algarve e na Europa e estão disponíveis tanto para compra como para férias, representando um excelente investimento. Atualmente apenas três unidades ainda estão disponíveis para venda.

O desenvolvimento das Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort incorpora um novo conceito de bem-estar – Serenity The Art of Well Being – com um spa de 1100m2 “, um salão de cabeleireiro e barbeiro de assinatura, uma assinatura do “estilo” Cabeleireiro e barbeiro do salão de beleza e o restaurante ZEST que privilegia a alimentação saudável que oferece sumos, pequenos-almoços, refeições e snacks. A propriedade possui ainda uma área comercial com várias lojas de luxo; uma entrada e receção distintas; e um parque de estacionamento subterrâneo. Os hóspedes das Ocean Suites têm igualmente acesso a serviço de butler e a todas as facilidades do resort.

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort é um dos principais e mais premiados resorts de luxo para famílias na Europa e goza de uma localização única numa propriedade de 72 hectares com vista para as magníficas falésias e praia de Albufeira. Gerido pela marca Luxury Collection da Marriott International, após a recente aquisição da Starwood pela Marriott, o Pine Cliffs oferece uma vasta gama de oportunidades de alojamento e de investimento, que abrange o recém-remodelado Pine Cliffs Hotel, a Luxury Collection Resort; 154-apartamentos na Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort; o Vacation Club que contempla uma seleção de Golf Suites e Deluxe Golf Suites; 68 Pine Cliffs Townhouses; e os Pine Cliffs Terraces, 20 moradias contemporâneas e 25 villas privadas de estilo palaciano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *