GuestCentric e The Hotels Network assinam nova parceria

Por a 19 de Dezembro de 2016 as 13:13

A GuestCentric Systems, empresa de desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, anunciou  uma nova parceria com o The Hotels Network, uma empresa tecnológica que providencia aos hotéis as ferramentas que eles necessitam para aumentar reservas directas.

Esta parceria irá providenciar aos hoteleiros da GuestCentric uma ferramenta inovadora e poderosa que os irá ajudar a competir com as OTAS e a aumentar a conversão de reservas directas no seu website oficial. Este incrível widget irá mostrar na página do motor de reservas os preços em tempo real das OTAs.

A GuestCentric tem trabalhado intensamente com centenas de hotéis do mundo inteiro, desde grandes cadeias de hotéis a propriedades independentes, com o objectivo de aumentar a sua receita e reservas directas: “Estamos sempre à procura de soluções inovadoras tecnológicas que possam incentivar a decisão online do processo de reserva”, disse Pedro Colaço, CEO da GuestCentric. “Acreditamos que esta inovadora solução irá potenciar uma vez mais os nossos hoteleiros pelo mundo inteiro e ajudá-los a aumentar as suas receitas”, concluiu.

O The Hotels Network disponibiliza uma grande equipa com experiência na área da hotelaria, design de produto e marketing online: “Trabalhar em conjunto com a equipa da GuestCentric irá permitir que possamos aprender com os melhores na área da inovação e da tecnologia. As diversas ferramentas de marketing digital fornecidas pela GuestCentric são a combinação perfeita para a nossa suite de soluções de reservas directas, onde a conversão é realmente a chave fundamental”, afirmou Juanjo Rodríguez, CEO do The Hotels Network.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *