Modo Distinto participa em seminário de Revenue Management

Por a 14 de Dezembro de 2016 as 16:15

A Modo Distinto, empresa que presta serviços de Consultoria e Assessoria nos sectores da Hotelaria e Turismo, vai participar no Seminário Revenue Management que se realiza no próximo dia 16 de Dezembro no ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências.

Ao longo da manhã, vão decorrer vários painéis onde a Modo Distinto vai partilhar com os alunos a sua actividade e experiência como consultores nas áreas de hotelaria e turismo. Jorge Ferreira, CEO e Partner da Modo Distinto, fará a introdução sobre a empresa e mais tarde abordará os novos desafios da Gestão Hoteleira. Já Orlando Santos, também CEO e Advisor da Empresa, dará o seu testemunho sobre os pilares de uma estratégia de Revenue Management.

Cláudia Lago, Commercial Director da Modo Distinto, ficará responsável pelo painel dedicado à Gestão Comercial – Planos de Promoção e Vendas. A área da Formação contará com a intervenção de Marta Sotto-Mayor, Trainning Projects Manager da Modo Distinto, para uma abordagem objetiva – da Operação ao Marketing.

Para Jorge Ferreira, CEO da Modo Distinto, “o ISEC lançou-nos este desafio e para nós é muito interessante partilhar os nossos conhecimentos e experiência de nove anos de atividade com jovens que estão em fase de formação e que ambicionam uma carreira de sucesso.”

O seminário realiza-se entre as 9h00 e as 13h00 no Auditório Gustave Eiffel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *