Martinhal inaugura unidade em Lisboa

Por a 14 de Dezembro de 2016 as 11:50

O Martinhal Chiado, nova unidade do grupo Martinhal Family Hotels & Resort em Lisboa, foi inaugurado no dia 12 de Dezembro de 2016 numa cerimónia presidida pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, com a presença ainda do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

O Martinhal Chiado, aberto desde Setembro, é “o primeiro hotel de luxo para famílias no centro de cidade, em todo o mundo” e oferece 37 apartamentos no coração da cidade de Lisboa. O edifício, de 1855, foi remodelado e oferece interiores “modernos sem comprometer a arquictetura do Séc. XIX, com grandes janelas de madeira e varandas estreitas com vista para a cidade”.

fachada_mchiado_natal2016Com mobiliário moderno e funcional o ambiente é elegante e confortável, misturando laranja, verde e pastel com madeira e cortiça. A decoração é complementada e enriquecida pelas obras de artistas Portugueses, que incluem Jorge Santos, Ângela Ferreira aka Kruella D´Enfer, Ana Aragão e Ana Pérez Quiroga, criadas especialmente para o Martinhal Chiado.

O espaço inclui ainda kids clubs para crianças de várias idades e o M Bar – Family Café, que serve pequeno-almoço e refeições ligeiras. O M Bar está aberto a hóspedes do hotel e público em geral.

Os Martinhal Family Hotels & Resorts tem agora quatro unidades: em Sagres e na Quinta do Lago, ambos no Algarve; na Quinta da Marinha, em Cascais, e no Chiado, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *