Unlock Boutique Hotels aumenta portfólio

Por a 12 de Dezembro de 2016 as 17:59

A Unlock Boutique Hotels conta com uma nova unidade na sua carteira – o novo hotel boutique resulta da remodelação de uma nobre pousada alentejana, em Évora, e abre ao público no início do próximo ano. Além desta nova unidade, a Unlock conta também com o Marina Club Lagos Resort, num novo modelo de gestão, em regime de ‘soft services brand partner’, destinado a hotéis que se querem manter independentes na gestão, usufruindo do conjunto de tecnologias Unlock.

O novo hotel em Évora é um edifício do século XV, conhecido como antiga casa dos Condes da Lousã, será uma das unidades mais centrais da cidade, dentro das muralhas, a pouco mais de 200 metros da Sé Catedral de Évora. Este novo hotel, que a Unlock espera inaugurar no segundo trimestre de 2017, terá cerca de 20 quartos e vai sofrer remodelações profundas quer a nível decorativo, quer a nível arquitectónico, numa viagem até às raízes históricas do edifício.

O projecto é da autoria do arquitecto Fernando Coelho, já reconhecido com o prémio internacional Best of Wine Tourism na categoria de arquitectura e paisagem, com o trabalho desenvolvido numa outra unidade Unlock, o Monverde Wine Experience Hotel.

“Évora sempre foi um destino de eleição da Unlock, não só pela sua riqueza histórica e de património, mas também porque um dos nossos objectivos é conseguir atrair cada vez mais turistas para a região do Alentejo”, afirma Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels, em comunicado.

Este novo hotel, que deverá criar 20 novos postos de trabalho, é o quarto da Unlock Boutique Hotels, uma management hotel company especializada em hotéis boutique e que conta já com o Hotel da Estrela, em Lisboa, a Casa Melo Alvim, em Viana do Castelo e o Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *