Pestana Hotel Group é uma Superbrand 

Por a 9 de Dezembro de 2016 as 18:16

A marca Pestana voltou a ser reconhecida como marca de excelência ao receber, novamente, o selo Superbrands Portugal 2016, que reconhece as quatro marcas do Pestana Hotel Group: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana CR7 Lifestyle Hotels e Pestana Pousadas de Portugal. Este ano, no entanto, a marca Pestana Pousadas de Portugal conseguiu, per si, distinguir-se também como uma Superbrand. A cerimónia realizou-se no dia 05 de Dezembro no Pestana Cidadela Cascais – Pousada & Art District.

Através da ponderação entre a votação do painel de consumidores e do Conselho Superbrands, obtém-se a lista das marcas elegíveis para receberem o selo Superbrands. Através de entrevistas pessoais a consumidores representativos da população portuguesa, estes indicam, de forma espontânea três marcas  de diferentes dimensões: marcas únicas, marcas em que mais confia, marcas com as quais se identifica, marcas que satisfaçam as suas necessidades e aspirações e marcas mais conhecidas. O Conselho Superbrands é constituído por um júri, composto por profissionais de marketing, que classifica uma lista de mais de 1300 marcas tendo em conta critérios como longevidade, goodwill, fidelização, aceitação e domínio do mercado.

De acordo com Nuno Ferreira Pires, Membro da Comissão Executiva do Pestana Hotel Group com o pelouro do Marketing Global, “É com grande orgulho que voltamos a ver reconhecida a excelência da marca Pestana. É um trabalho com 44 anos de história, a inovar e a criar valor, de forma sustentada e sólida e por isso reconhecido por todos os stakeholders”.

A Superbrands®, organização internacional independente,  acredita que uma marca excepcional é aquela que oferece significativas vantagens físicas e ou emocionais, face à concorrência, as quais, de uma forma consciente, ou inconsciente, os consumidores desejam, reconhecem e repetidamente procuram.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *