Riu Palace Cabo San Lucas reabre de ‘cara lavada’

Por a 7 de Dezembro de 2016 as 18:20

O primeiro hotel da RIU Hotels & Resorts em Cabo San Lucas, no México, reabriu este fim-de-semana depois de um intenso processo de remodelação num total de 23 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de euros) de investimento.
A remodelação incidiu em todas as áreas comuns, mas uma das grandes novidades são as 44 novas junior suites com piscina privada, bem como oito novas jacuzzi suites.

Com estas mudanças, a unidade, construída em 2004, passa assim a oferecer 692 quartos. No entanto, as alterações não se ficam por aqui. A unidade no México conta com um novo restaurante indiano – o Bombay -, passando a oferecer agora seis restaurantes onde os hóspedes podem experienciar diferentes culturas gastronómicas: o mexicano San José; o japonês Misaki; a cozinha de fusão no Krystal; o restaurante na piscina El Medano, que durante a noite torna-se numa ‘steakhouse’; e o restaurante principal buffet Mar de Cortés.

O Riu Palace Cabo San Lucas tem um total de seis piscinas, oferece um serviço 24H All Inclusive, WiFi gratuito, um programa de entretenimento. A par desta oferta, a unidade hoteleira apresenta ainda o Renova Spa, com uma vasta selecção de tratamentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *