Dois hotéis algarvios entre os melhores do mundo

Por a 6 de Dezembro de 2016 as 16:01

A hotelaria algarvia de luxo foi mais uma vez distinguida nos World Travel Awards, cuja gala decorreu recentemente nas Maldivas. Na 23.ª edição dos Óscares do turismo, Portugal venceu em quatro das 31 categorias, com metade destes prémios a viajar directamente para o Algarve, com o Conrad Algarve e o Vila Vita Parc a serem consagrados entre os melhores hotéis do mundo.

O Conrad Algarve, na Quinta do Lago, foi reconhecido pela quarta vez consecutiva como World´s Leading Luxury Leisure Resorts (Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo) e o Vila Vita Parc recebeu a distinção de World´s Leading Luxury Green Resort (Melhor Resort Verde de Luxo do Mundo) pelo segundo ano consecutivo.

«É com orgulho e satisfação que vemos duas unidades hoteleiras da região distinguidas nos Óscares do turismo mundial: um reconhecimento pelo trabalho e investimento feito pelos operadores e agentes turísticos regionais na promoção de um serviço de excelência, que fazem do Algarve um destino turístico de projecção internacional. A estas distinções somam-se muitas outras – recentemente o Algarve foi eleito Melhor Destino de Golfe do Mundo – que são um motivo de orgulho para toda a região», sublinha Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.

A primeira edição dos World Travel Awards teve lugar em 1993 e, ao longo dos anos, tem vindo a reconhecer as organizações que prestam serviços de excelência na indústria do turismo, a nível mundial, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do sector. A selecção dos nomeados é realizada à escala mundial por milhares de profissionais, que todos os anos escolhem os seus favoritos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *