“Director de Hotel. Novas realidades, novos desafios” é tema do congresso da ADHP

Por a 5 de Dezembro de 2016 as 15:40

A Associação de Directores de Hotéis de Portugal vai realizar o seu congresso nacional nos dias 6 e 7 de Abril do próximo ano na Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Politécnico do Porto, em Vila do Conde.

Tendo como tema “Director de Hotel. Novas realidades, novos desafios.”, este 13.º congresso nacional da ADHP pretende reunir os profissionais do sector para debater os grandes reptos que o sector do Turismo enfrenta e analisar as suas consequências no exercício das funções de director de hotel.

Entre os vários painéis deste fórum, destaque para temas como “Recursos Humanos – requisitos diferenciadores na classificação dos empreendimentos turísticos”; “Food & Beverage – A restauração na hotelaria e as estrelas Michelin”, “Visão dos directores estrangeiros sobre a hotelaria nacional”, entre outros.

Paralelamente, e pelo quinto ano consecutivo, irão decorrer os Prémios Excelência na Hotelaria, uma iniciativa que visa distinguir os melhores profissionais em Portugal. Os vencedores serão conhecidos no jantar do congresso no dia 6 de Abril.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *