Pestana Xmas Tree este ano na praça CR7

Por a 2 de Dezembro de 2016 as 13:52

Depois do sucesso alcançado na edição anterior, o Pestana Hotel Group traz de novo ao Funchal a sua “mega” Pestana Xmas Tree, uma gigantesca árvore de Natal solidária, este ano localizada na Praça CR7.

Com 25 metros de altura a Pestana Xmas Tree contempla uma vertente interactiva já que os visitantes podem entrar na árvore, interagir e captar fotografias para partilhar, usufruindo de wifi gratuito. Haverá ainda um palco para os principais artistas regionais, peças de teatro, contadores de histórias, música ao vivo e muito mais.

Tal como na edição anterior a Pestana Xmas Tree tem uma vertente solidária e conta comuma área específica com as típicas barraquinhas de especialidades regionais, que estão a cargo de Instituições de Solidariedade Social e cujas receitas obtidas revertem 100% a favor das mesmas.

Com a localização na Praça CR7 surgiu uma nova inspiração para a decoração da Pestana Xmas Tree, onde se destacam três enormes bolas douradas, simbolizando os três galardões ganhos pelo craque português.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *