IHG abre novo hotel na Escócia

Por a 2 de Dezembro de 2016 as 10:32

O IHG® (InterContinental Hotels Group) vai expandir a sua oferta em Edimburgo com a abertura do segundo Hotel Indigo®. Localizado no centro da cidade, o Hotel Indigo® Edimburgo – Princes Street partilha a sua morada com os principais bares, lojas e restaurantes da capital Escocesa.
O boutique hotel, com 64 quartos, recorre à herança do design escocês para representar a riqueza da cultura e história locais – desde quadros e retratos de autores de renome, a poetas e artistas icónicos da herança literária, ao mobiliário de autoria do contemporâneo Harris Tweed que decora os quartos.

Tal como em todos os hotéis boutique da marca Indigo, o Hotel Indigo Edimburgo – Princess Street disponibiliza bar e restaurante a hóspedes e residentes locais. No restauranteTwenty Princes Street, o Chef Executivo Tony Sarton oferece menus variados, recorrendo a produtos locais e a “alguma teatralidade”, proporcionada pela vista sobre a cidade. No Juniper, os especialistas do bar são conhecidos por experimentar misturas com as bebidas espirituosas disponíveis, com ingredientes locais, sumos caseiros e infusões, servindo combinações com um sabor único, como o popular cocktail Ordinary Madness.

O Hotel Indigo Edimburgo – Princess Street encontra-se localizado perto das principais atrações da cidade, incluindo o Monumento de Scott e a National Portrait Gallery, e ainda de um conjunto único de lojas de designers e estilistas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *