Colmeal Countryside Hotel conquistou a certificação ISO 9001

Por a 28 de Novembro de 2016 as 16:16

O Colmeal Countryside Hotel foi  distinguido com o certificado do Sistema de Gestão e Qualidade ISO 9001, atribuído pela Bureau Veritas. Esta certificação comprova a eficiência dos processos e sistemas de gestão de qualidade do hotel, o que traduz as boas práticas da administração hoteleira do empreendimento e assegura um elevado nível de qualidade de serviço aos clientes.

A ISO 9001 é um referencial internacional de gestão da qualidade, aplicável a todas as organizações. Os sistemas de gestão de qualidade definidos nesta norma são baseados em oito princípios – focalização no cliente, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem por processos, abordagem da gestão como um sistema, melhoria contínua, tomada de decisão baseada em factos e a relação de benefício mútuo com fornecedores- que se constituem áreas chave para uma gestão mais eficaz.

A atribuição deste sistema de certificação de qualidade demonstra, assim, o compromisso do hotel com o nível de serviço que pretende prestar aos seus clientes e possibilita, ainda, uma melhoria significativa na motivação dos colaboradores, estimulando um maior envolvimento no desempenho das suas responsabilidades.

Para João Leitão, responsável pela Sociedade de Desenvolvimento da Quinta do Colmeal, “este selo de qualidade e gestão vem valorizar todo o trabalho que tem vindo a ser feito, ao longo deste ano, com todos os nossos colaboradores, fornecedores e com a ajuda, também, dos nossos clientes. Estamos a chegar ao final do ano e as expectativas do Colmeal Countryside Hotel foram todas superadas, o que nos leva a definir objetivos cada vez mais ambiciosos. Com esta certificação podemos garantir, aos nossos clientes, uma melhor gestão e qualidade de serviços, no hotel”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *