Restaurante “A Bicicleta” abre no Hotel Novotel Lisboa

Por a 25 de Novembro de 2016 as 16:16

“A Bicicleta” é o mais recente restaurante em Lisboa, situado no Hotel Novotel Lisboa, pertencente à cadeia de Hotéis ACCOR. O espaço oferece uma variedade de propostas gastronómicas portuguesas, apresentando-se com uma cozinha “amigável, saudável, como se fosse feita em casa”.

“Este é um restaurante com um design vintage moderno, acolhedor e cool, onde as bicicletas e as plantas aromáticas complementam o cenário. A decoração segue as novas tendências, com um espaço para conviver em diversos momentos, seja num jantar com amigos ou num copo com colegas, ao final do dia. O conceito de open space e capacidade para 60 pessoas, com mesas partilhadas, é outra das apostas, para envolver os clientes”, refere o comunicado da empresa.

“A Bicicleta” oferece uma vasta gama de petiscos servidos em sertãs, conservas, queijos, enchidos, pratos de bacalhau e carnes. O produto estrela é a costeleta, Tomahawk. Têm ainda uma selecção de sobremesas tradicionais caseiras.
Como refere Bernardo Figueiredo, Midscale and Manager dos Hotéis ACCOR: “A abertura deste espaço é uma resposta que público cada vez mais pede: produtos saborosos, mas saudáveis. Neste caso, decidimos optar pelos petiscos tradicionais portugueses, permitindo aos consumidores degustarem pratos únicos típicos do nosso país, num ambiente descontraído, simpático e caseiro.”

Cada menu está adaptado às várias refeições do dia, assinado por Carlos Pedro, ex-Chefe Executivo do Restaurante Vestigius e ex-Subchefe do restaurante “Cais da Pedra”, de Henrique Sá Pessoa.

Os almoços têm um custo médio de 15€ e os jantares de 20€.

Com o intuito de promover um estilo de vida saudável, o restaurante terá uma promoção válida em todos os domingos de cada mês, a partir de 1 de dezembro de 2016 até 31 de maio de 2017. Para quem se deslocar de bicicleta até ao espaço, durante a hora de almoço (entre as 11h30até às 15h), terá um desconto de 20% em todas as refeições, não estando contemplados os menus combinados, como o diário ou de hambúrgueres, bem como as bebidas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *