Miguel Ribeiro director do Monverde Wine Experience Hotel

Por a 18 de Novembro de 2016 as 15:22

Miguel Ribeiro é o novo director do Monverde Wine Experience Hotel, membro da colecção da Unlock Boutique Hotels, localizado na Quinta de Sanguinhedo, em Amarante.

Com uma vasta experiência profissional e formação especializada em turismo e hotelaria, Miguel Ribeiro vai ficar responsável por todas as operações, coordenando as áreas de alojamentos, F&B, manutenção, qualidade, ambiente e segurança do hotel. Com 17 anos de carreira, do currículo do profissional destaca-se o Porto Palácio Congress Hotel&Spa, onde assumiu as funções de director de F&B.

“É um grande privilégio fazer parte de um projecto com tanta personalidade e com um potencial de crescimento excepcional. É sem dúvida um grande desafio assumir a direcção do Monverde e contribuir para o seu posicionamento enquanto hotel vínico, agora integrado na Unlock Boutique Hotels, uma plataforma que nos abre novas portas para explorar”, afirma Miguel Ribeiro.

O recém-nomeado Director do Monverde Wine Experience Hotal é formado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, e pós graduado em Gestão e Gestão Hoteleira pela University of Porto Business School e pela Católica Porto Business School, respectivamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *