Les Roches Marbella com pós-graduação em Marketing para Turismo de Luxo

Por a 18 de Novembro de 2016 as 15:43

O crescimento do Consumo e Turismo de Luxo é uma tendência mundial e, em tempos de maior instabilidade económica, torna-se uma das saídas e oportunidade para a retoma do sector.

Para responder às necessidades da indústria e à consequente procura de profissionais altamente qualificados para um dos mais importantes sectores económicos em todo o mundo, o turismo, a Les Roches Marbella oferece uma
Pós-Graduação em Direcção de Marketing para Turismo de Luxo, com início em Janeiro.

Dirigida a estudantes licenciados, profissionais (com um mínimo de três anos de experiência prévia) e gestores, e com a duração de nove meses a um ano, o curso inclui um semestre académico no campus, um trimestre fora do campus, para o desenvolvimento de um projecto e um semestre de aulas práticas.

Para Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Les Roches em Portugal: “O turismo de luxo é um poderoso gerador de emprego, com um perfil de cliente muito exigente que requer a atenção de profissionais com formação
específica em marketing de luxo”. O responsável partilha ainda “com esta pós-graduação procuramos dar a conhecer as estratégias de marketing orientadas aos segmentos de classe alta, serviços exclusivos, produtos de
alta qualidade e marcas de luxo, assim como analisar o impacto das novas tecnologias e das novas tendências aplicadas a este setor em constante crescimento.”

O curso encontra-se certificado pela New England Association of Schools and Colleges (NEASC). A Les Roches dispõe de um Departamento de Desenvolvimento da Carreira e Estágios e é visitada todos os semestres por grandes empresas hoteleiras que pretendem recrutar alunos.

Toda a informação sobre a Pós-Graduação em Direcção de Marketing para Turismo de Luxo está disponível em www.lesroches.es.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *